Buscar
  • tognellabaterias

BATERIAS SELADAS PARA MOTO



BATERIAS SELADAS PARA MOTO

Se você tem moto, sabe que a bateria exige alguns cuidados e não pode ser de qualquer marca. Comprar uma bateria de procedência e de alta durabilidade como a da ERBS, é a escolha mais sensata a se fazer.

Você sabia que as baterias seladas para motos são mais resistentes e isentas de manutenção? Se você ficou curioso e quer saber mais sobre esse assunto, leia esse artigo até o final e saiba tudo sobre baterias seladas para motos da ERBS.

BATERIAS SELADAS PARA MOTO

Uma bateria selada é aquela bateria que é livre de manutenção. As duas principais vantagens desse tipo de bateria são: isenta de manutenção e não libera produtos nocivos.

A ERBS dispõe de uma completa linha de baterias seladas para as principais motos. Essas baterias, além da alta durabilidade, são totalmente seladas e livres de manutenção, pois utilizam a moderna tecnologia VRLA e são montadas com separadores AGM importados.

Todas as baterias da ERBS são testadas em laboratórios com tecnologia de ponta, antes de ser colocadas à venda. Assim, o consumidor tem a certeza de que está levando para casa um produto de qualidade.

Todo o processo de produção das baterias seladas para moto da ERBS é acompanhado por profissionais experientes e altamente capacitados.

MAIS VANTAGENS DA BATERIAS SELADAS

Um dos maiores inconvenientes da bateria é a manutenção, sendo que nas baterias seladas para moto da ERBS, esse cuidado não é necessário.

Em uma bateria selada, todo o processo químico consome uma quantidade insignificante de água. O tempo de duração é outra vantagem de uma bateria selada. Se for utilizada de forma adequada, as baterias seladas para moto da ERBS chega a durar até 4 anos funcionando perfeitamente.

COMO FUNCIONA

As baterias VRLA utilizam o que há de mais inovador em funcionamento da tecnologia de baterias chumbo ácido. As vantagens do uso da tecnologia VRLA para as demais bateria chumbo ácido são :

•Uso de grades com ligas de chumbo-cálcio e chumbo cálcio estanho reduzindo assim o consumo de água;

•Separador tipo AGM (Absorbent Glass Mat) que apresenta maior resistência vibração e calor;

•Totalmente livre de manutenção, dispensando assim a necessidade de reposição de água;

•Sistema anti-explosão que consiste de uma pastilha anti-chama e uma válvula que regula a pressão interna dos gases, liberando-os somente quando necessário;

•Apresenta menor resistência interna fornecendo assim maior corrente de descarga que as baterias úmidas;

•Maior durabilidade devido ao uso de ligas com baixíssimos níveis de contaminantes;

•Pode trabalhar perto de sistemas elétricos ou eletrônicos, pois não libera vapor ácido.

Devido ao fato da solução ácida contida no interior do produto estar absorvida no separador AGM, as baterias VRLA apresentam um apelo ecológico muito maior, já que em um eventual descarte do produto diretamente ao meio ambiente, este estaria seguro de um transbordo de solução ácida, evitando danos à flora e fauna.

TIPOS DE BATERIAS PARA MOTOS DA ERBS

Agora que você sabe um pouco mais sobre as baterias seladas para motos da ERBS, conheça todos os tipos de baterias para motos comercializadas pela empresa:

ERX 4BS: indicada para motos de várias marcas em geral de 250 cilindradas, tem comprimento de 114mm e altura de 88mm. Sua capacidade é de 4 amperes e seu peso é de 1,6 kg.

ETX 5,5BS: indicada para motos Yamaha em geral de 350 cilindradas, tem comprimento de 135mm e altura de 130mm. Sua capacidade é de 5,5 amperes e seu peso é de 2,6 kg.

ETX 5BS: indicada para motos em geral de 250 cilindradas, tem comprimento de 114mm e altura de 107mm. Sua capacidade é de 5 amperes e seu peso é de 1,95 kg.

ERX 6LBS: indicada para motos em geral de 300 a 1000 cilindradas, tem comprimento de 120mm e altura de 130mm. Sua capacidade é de 6 amperes e seu peso é de 2,3 kg.

ETX 7BS: indicada para motos em geral de 600 a 1000 cilindradas, tem comprimento de 114mm e altura de 128mm. Sua capacidade é de 7 amperes e seu peso é de 2,6 kg.

ERX 8BS: indicada para motos em geral de 1000 cilindradas, tem comprimento de 150mm e altura de 131mm. Sua capacidade é de 8 amperes e seu peso é de 2,93 kg.

ETX 8,6BS: indicada para motos em geral de 1000 cilindradas, tem comprimento de 150mm e altura de 95mm. Sua capacidade é de 8,6 amperes e seu peso é de 2,55 kg.

ETX 9BS: indicada para motos em geral de 1000 cilindradas, tem comprimento de 150mm e altura de 105mm. Sua capacidade é de 9 amperes e seu peso é de 3,2 kg.

ETX 10BS: indicada para motos em geral de 1300 cilindradas, tem comprimento de 150mm e altura de 130mm. Sua capacidade é de 10 amperes e seu peso é de 4,05 kg.

Vale ressaltar que a ERBS dá garantia de 6 meses em toda sua linha de baterias seladas para moto.

Agora é só escolher a sua!


0 visualização

Gustavo Tognela Baterias

©2020 por Tognela Baterias.